25 de set. de 2013

Make : Tendências de verão para cada tipo de tom de pele !

Olá , o verão é uma estação marcada por cores lindas e vivas . Uma estação que pede um rosto natural , mais com um toque de cores alegres e muito vibrantes ! Existem tendências de verão , para cada tipo de tom de pele . Para as mulheres que querem boca de evidência , e olhar poderoso . Existem também dicas de maquiagem para peles de cores : Negras , brancas , pele morena ou intermediária , e também dicas para igualar o corpo . Então confira as fotos abaixo !


 Para negras , As tendências são : Lilás , Cobre , dourado , verde aceso e amarelo  . No blush tons bronzeados , e na boca cores rosas opacos , e laranjas !


Para pele morena ou intermediária , Ás tendências são : Pode usar qualquer tipo de cor , igual as mulheres branquinhas , ou seja , de acordo com o gosto pessoal !


Vídeo !!! confira acima makes para tons de pele !

22 de set. de 2013

Estampa de azulejo português é tendência !

Olá , a estampa de azulejo é tendência de verão , e é um estilo versátil que pode ser usado em várias ocasiões , e tem influência colonial  . As padronagens vem em cores azul e branco ou preto em branco . Serve para o trabalho , usando peças através de blazers , calças retas ou flare . Várias famosas usam , como apresentadoras , atrizes e etc... e serve para qualquer tipo de corpo . Más tem que tomar cuidado , na hora de misturar as estampas .  Então confira as fotos abaixo !


A apresentadora Eliana do sbt Usou a estampa de azulejo português , no vestido . Já as outras , usaram com blusa  , calça reta e vestido com cinto . 


A famosa Miranda Kerr Apostou em um vestido longo , com a estampa . Já as outras , usaram blusas com shorts e blusa com short e blazer !


Vídeo!!! confira acima unhas de azulejo português !

8 de set. de 2013

O olho borradinho está na moda !

Olá , O olho esfumado é o make do momento . O melhor é que para adotar o look rock glam ,  não é preciso habilidade nem prática para fazer , basta um lápis de olho , deixando o olho borrado , para arrasar ! Pode deixar borrar , finalizar com máscara para cílios , ou sofisticar , com sombra preta e lápis linha d `água . É importante saber , na hora de fazer o traço , para evitar o canto interno , para não dá impressão de olhos pequenos ou seja , menores e mais próximos ! confira as fotos abaixo !


As modelos { foto acima } Apostaram em makes , com cores claras , e um batom vermelho forte , e uma boca mais nude ,  com os olhos mais pretos ! 


A modelo { foto acima } Marcou o olho com lápis preto . Dar pra fazer de 4 jeitos diferentes . E o preto nos olhos não é perfeito !


Vídeo !!! confira acima um tutorial de olho esfumado !

Dona do blog

Minha foto
Olá , aqui no blog vcs vão vem ver tudo sobre a série H2o meninas sereias !! Espero que gostem !!

Seguidores