28 de dez. de 2014

As cores do final do ano de acordo com seu desejo !

Olá , está acabando 2014 , e entrando 2015 , um ano totalmente novo . Na virada do ano , dia 31 de dezembro é hora de decidir qual a cor do look , que você deseja que aconteça no próximo ano . São várias cores de vários significados e tons , como : verde e azul entre outras cores , para que você tenha um ano maravilhoso . São para qualquer tipo de mulher de qualquer estilo ; fashionista , ousada , entre outras . Então confira as fotos abaixo !

 
Na foto acima , tem a cor rosa que traz amor , beleza , romantismo , carinho , união e harmonia . Já o vermelho traz paixão , força e coragem . Então aposte nos looks dessas cores das famosas !
 
 
Na foto acima , tem a cor mais favorita o amarelo ou dourado : que traz riqueza , prosperidade e inteligência . Aposte nessas cores como os looks das famosas !
 
 
Vídeo!!! confira acima , as cores para o ano novo !

3 comentários:

  1. bacana, eu tbm gosto de escolher as cores de acordo com meus desejos, e sempre dá certo!!
    Adorei seu post!!

    ResponderExcluir
  2. Ola gatinha!! tudo bem? amei seu blog... eu escolho meu look de acordo com meus estado de espirito, e é claro com meu desejo tb, as vezes ousar na escolha faz sua alto estima elevar... em fim fique com Deus e siga meu blog e se inscreva no meu canal!! beijos

    ResponderExcluir

Olá garotas , muito obrigada por cada comentário de vocês . Se comentar , leia algumas regras :
Não use comentários abusivos , ofensivos , nem palavrões .
Se você comentar " seguindo , segue de volta ? " Irei seguir sim , se seguir meu blog primeiro .
Aceito tags , aceito fazer divulgação do seu blog , se pedir pelo comentário de qualquer post .
Responderei seu comentário assim que possível no seu blog . Beijos e abraços !

Dona do blog

Minha foto
Olá , aqui no blog vcs vão vem ver tudo sobre a série H2o meninas sereias !! Espero que gostem !!

Seguidores