27 de mai. de 2014

Polêmica fashion : Boné esportivo !

Oi meninas , a moda esportiva tem dominado as últimas temporadas , com tendências , e a polêmica da vez , é o boné esportivo . Ele Foi hit no início dos anos 2000 , ficou esquecido , mais está bombando no mundo das famosas . Além de podem continuar de ser usado em looks informais , é tendência usar com peças e roupas bastante glamourosas como vestido de festa .  Também Podendo usar com qualquer tipo de estilo : trend , esportivo , glam , entre outros estilos . Confira as fotos abaixo !


As famosas , Demi Lovato , Rita Ora , Rihanna e Kristen Stweart , apostaram na tendência , com looks diferentes .


Leigh Lezark , Kylie Jenner e Ashlee Simpson também apostaram em looks de festa , no dia á dia  , e com bonés diferentes .


Vídeo!!! confira acima , os lançamentos de bonés 2013 !

4 comentários:

  1. Acho bonés lindos, adorei o blog, será que vc pode seguir meu blog de encomendas e se possível divulga-lo? Ah, encomende se quiser tá? Beijão!!!

    Desde já, agradeço ~~ friday-thirteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi querida , obg por ser tão gentil , e por ter comentado meu blog , não estou achando seu blog na internet , pra poder te seguir e divulgar seu blog , mais irei colocar o link do seu blog no meu . Mande um link do seu blog mais esclarecido . http://blogvaidadefeminina2.blogspot.com/ e siga o blog ! bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou seguindo aqui flor, o meu blog de encomendas é esse >> http://friday-thirteen.blogspot.com.br/ Beijos

      Excluir
  3. Olá *-*
    bom, não sou muito fã de bonés. Realmente não é meu estilo. Gosto de boinas e toucas, principalmente aquelas de lã, mas realmente não consigo gostar de bonés em look nenhum. Porém não nego que cai bem em algumas pessoas ;)

    Beijos,
    Larissa

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir

Olá garotas , muito obrigada por cada comentário de vocês . Se comentar , leia algumas regras :
Não use comentários abusivos , ofensivos , nem palavrões .
Se você comentar " seguindo , segue de volta ? " Irei seguir sim , se seguir meu blog primeiro .
Aceito tags , aceito fazer divulgação do seu blog , se pedir pelo comentário de qualquer post .
Responderei seu comentário assim que possível no seu blog . Beijos e abraços !

Dona do blog

Minha foto
Olá , aqui no blog vcs vão vem ver tudo sobre a série H2o meninas sereias !! Espero que gostem !!

Seguidores