2 de jun. de 2014

Está em alta : maxi bijus !

Oi garotas , o acessório que está em alta mais do que nunca , é o maxi bijus . Essa moda que já vem de tempos antigos , volta no inverno , com super brilho , força e  pérolas bastante exclusivas . Existem várias dicas para quem ainda é principiante , aquele que nunca usou , e aquelas mulheres que gostam de tudo junto e misturado . Tem gente que não curte muito as pérolas , mais isso tem que acabar . É bom começar pelos anéis e misturar com maxi bijuterias . Então confira tudo abaixo !


Pamela Parker da novela Geração Brasil  , gosta de maxi poderosos , e glamorosos com combinação de acessórios e looks !


A personagem Shirley da novela Em Família , curte prints animais , florais , brincos ,  pulseiras e colares em tamanho maxi , que chama bastante atenção !


Vídeo!!! confira acima , como usar maxi bijus por Joanna Moura !

4 comentários:

  1. acho mara, mas acho que não combina comigo :s http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É top demais.
    http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá garotas , muito obrigada por cada comentário de vocês . Se comentar , leia algumas regras :
Não use comentários abusivos , ofensivos , nem palavrões .
Se você comentar " seguindo , segue de volta ? " Irei seguir sim , se seguir meu blog primeiro .
Aceito tags , aceito fazer divulgação do seu blog , se pedir pelo comentário de qualquer post .
Responderei seu comentário assim que possível no seu blog . Beijos e abraços !

Dona do blog

Minha foto
Olá , aqui no blog vcs vão vem ver tudo sobre a série H2o meninas sereias !! Espero que gostem !!

Seguidores